Demerval Lobão/PI: Garoto de 14 anos conduzindo moto sem capacete sofre acidente na BR-316.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um adolescente de 14 anos, que conduzia uma motocicleta, se envolveu em um acidente com outra moto na noite da terça-feira (9), na BR-316, em Demerval Lobão, a 34 km de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem não utilizava capacete e teve lesões leves.

Além da infração por não uso do equipamento de segurança, a condução do veículo por menor de idade – logo, não habilitado – também constitui infração, considerada gravíssima. Em caso de adolescentes, está previsto ainda o cumprimento de medidas socioeducativas.

De acordo com a PRF, o adolescente entrou por uma via lateral e iria atravessar a estrada no sentido de Teresina, quando foi atingido por outra motocicleta que seguia no fluxo contrário.

O outro motorista, um homem de 37 anos, teve ferimentos no rosto e na perna. Ao contrário do jovem, ele estava com capacete. O adolescente apenas sofreu escoriações na perna.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para levar as vítimas do acidente ao Hospital Regional de Demerval Lobão. O estado de saúde deles não foi divulgado.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x