Um homem identificado como ‘Paulista’ foi executado em plena luz do dia, na praia de São José de Ribamar, região metropolitana da capital São Luís.
De acordo com informações de testemunhas, o crime ocorreu na tarde deste sábado (07/09), no momento em que a vítima estava almoçando junto com a família. O homem foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Ele foi alvejado seis vezes.
Um dos tiros acertou a região da cabeça de Paulista, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. Parentes da vítima ainda tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.
A vítima era morador do bairro Cidade Operária, na capital maranhense e estava usando tornozeleira eletrônica. Segundo informações preliminares, ‘Paulista’ atuava em uma organização criminosa da São Luís. Ele já havia sido preso, e, conforme o histórico policial, ficou recluso durante seis anos no sistema prisional de Pedrinhas.
Após o crime, os autores do homicídio fugiram tomando rumo ignorado e ainda não foram identificados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil do Maranhão.