Mãe desconfia de estupro, leva calcinha da filha de 5 anos à polícia e autor é identificado; idoso foi preso no PI 10 anos após crime.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um idoso de 66 anos foi preso na terça-feira (17), 10 anos após ser denunciado pelo crime de estupro de vulnerável de uma criança, na época com 5 anos. Logo após o crime, a mãe da vítima percebeu vestígios suspeitos na calcinha da menina, levou a peça íntima à polícia e pelo sêmen o autor do crime foi identificado.

O investigado foi identificado pelas iniciais J.T. O crime ocorreu em 2014, no município de Parnaíba, a 338 km de Teresina.

Conforme a Polícia Civil do Piauí, o crime ocorreu na residência do investigado. Em depoimento, a mãe relatou que notou um líquido parecido com sêmen na calcinha da filha após ela sair da casa do homem e decidiu guardar a peça íntima como prova. Quando questionada, a menina apontou o idoso como autor do crime.

“Após a coleta de depoimentos que corroboram com as provas produzidas, foi constada a autoria e materialidade”, apontou a Polícia Civil.

Na época, o suspeito foi denunciado pelo crime de estupro de vulnerável, mas a prisão ocorreu somente na terça (17). Não foi informado o motivo da demora para o cumprimento da prisão.

O idoso foi conduzido para a Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x