Uma mulher de 38 anos foi apedrejada na região da cabeça pelo companheiro na madrugada deste sábado (12/10), no município de Sumé, no Cariri da Paraíba. O homem fugiu após o crime e está foragido. A Polícia Civil investiga o crime como tentativa de feminicídio.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher foi apedrejada dentro de casa pelo companheiro – a polícia não informou detalhes do status de relacionamento do casal. A polícia não explicou detalhes de como aconteceu o crime pois a mulher ainda não foi ouvida, devido a gravidade das lesões.
Os policiais ao entrarem no local do crime encontraram, além de sangue, a pedra utilizada pelo suspeito para matar a mulher. A pedra, inclusive, estava com marcas de sangue e fios de cabelo, que podem auxiliar nas investigações.
A mulher foi inicialmente socorrida para o Hospital de Sumé, mas devido a gravidade das lesões ela foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na manhã deste sábado (12), onde recebeu atendimento. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito de apedrejar a companheira já havia sido preso no final de agosto deste ano também por agressão contra a mesma mulher. Na ocasião, foi feito um requerimento de medidas protetivas de urgência.