Idoso de 70 anos é preso no Piauí acusado de estuprar menina de 12 anos.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem identificado como Bento Pereira de Souza, de 70 anos, mais conhecido como “Irmão Bento”, foi preso, na segunda-feira (28/10), em São José do Divino, 234 km ao Norte de Teresina, acusado de estupro de vulnerável no Maranhão.

Circula nas redes sociais que o idoso é pastor evangélico e teria estuprado uma menina de 12 anos no município maranhense de Marajá do Sena. Contudo, por envolver uma criança, o processo está sob segredo de justiça, conforme previsto pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), logo, não foram divulgados detalhes sobre o caso.

O que se sabe é que o acusado estava morando em São José do Divino e a Polícia Militar do Piauí (PMPI) no município tomou conhecimento do mandado de prisão preventiva em aberto que havia contra o acusado, que é natural de Pastos Bons (MA).

A ordem de prisão foi expedida em 30 de setembro deste ano, pelo juiz Francisco Crisanto de Moura, da Vara Única de Paulo Ramos (MA). O idoso foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca para os procedimentos cabíveis.

Em seguida, ele deverá ser transferido para o Maranhão, onde ficará à disposição da Justiça enquanto responde pelo crime.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x