Três jovens foram mortos e um ficou gravemente ferido na manhã desta quinta-feira (21/11), durante um tiroteio na cidade de Viana, localizada na baixada maranhense.
Segundo as primeiras informações, o massacre teria sido liderado por uma facção criminosa que atua na região da Baixada e que vem assustando os moradores da região. Os homicídios foram registrados por volta das 7h no residencial Frei Serafim, zona urbana de Viana. As vítimas foram identificadas como Antônio Carlos Martins Duarte Júnior de 29 anos; Wesley Alves de 19 anos, conhecido como ‘Bombom’; Lucas Ferreira Sousa de 18 anos; e Liedson Viana dos Santos de 22 anos.
De acordo com as informações da guarnição que atendeu a ocorrência mostra que todos moravam no Frei Serafim.
Os policiais que foram até o local do crime disseram que foram informados por populares que quatro indivíduos haviam sido alvejados. Uma das vítimas contou que os criminosos entraram na residência altamente armados e começaram a disparar contra os jovens. Após os crimes, os suspeitos fugiram do local, em rumo ignorado, e a Polícia Militar foi acionada.
Antônio Carlos, Wesley Alves e Lucas Ferreira morreram e Liedson Viana foi transferido para capital São Luís, em estado gravíssimo. A guarnição declarou que os crimes aconteceram por conta de facções que atuam em Viana e que realizou buscas no local, mas ninguém foi preso até o momento.
Os envolvidos não têm passagens pela polícia.
Achado de cadáver
Também na manhã desta quinta (21/11), um cadáver foi achado no bairro Campo Novo. Segundo as primeiras informações, o jovem estava em estado de decomposição. A polícia confirmou a informação, mas não divulgou detalhes sobre o caso.
Fonte: Blog do Jailson Mendes.
Confira outras matérias logo abaixo em nosso portal MALAGUETA NOTÍCIAS;