Parnaíba/PI: Mulher morre após ser atropelada por caminhão de lixo.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma mulher identificada como Maria de Fátima Rodrigues da Silva morreu após ser atropelada por caminhão de lixo em Parnaíba, 337 km de Teresina, na noite terça-feira (25/02).

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), o condutor do caminhão informou que estava trafegando quando percebeu que havia passado por cima de algo. Coletores de lixo avisaram que ele tinha atropelado uma mulher.

O acidente aconteceu por volta das 19h, conforme a PM, no cruzamento das ruas Luiz Correia com Dr. João Emílio Falcão Costa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. O motorista testou negativo para o teste de alcoolemia e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x