
Um grave acidente envolveu 3 carros de passeio deixou vítimas na manhã desta quarta-feira (05/03), na rodovia AL-101 Sul, nas proximidades do povoado Lagoa Azeda, em Jequiá da Praia.
Segundo informações preliminares passadas por um popular, o motorista do carro EcoSport preto teria perdido o controle da direção, rodado na pista e atingido em cheio o carro Renault Kwid, de cor vermelha. Um terceiro carro, de cor prata, e de modelo não identificado, ficou com a frente danificada após a batida.
Duas vítimas foram socorridas pelo apoio do helicóptero Falcão 05, do Departamento Estadual de Aviação de Alagoas (DEA), sendo um militar de Sergipe, que trabalha na cidade de Neópolis, e o outro um senhor de idade. Segundo informações de policiais, os dois estavam conscientes.
O idoso, condutor do Renault Kwid, aparentemente ficou com ferimentos graves. Ele estava no banco do carro antes da chegada do socorro médico e sem conseguir se movimentar. Um cachorro foi encontrado atrás do carro, no asfalto, também sem reação. O animal morreu no local.
No início da tarde a via já havia sido desobstruída.