Picos/PI: Sobrinho suspeito de matar tio a facadas é preso ao se entregar à polícia.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O suspeito de matar Antônio Roberto da Rocha na localidade Pau D’Arco, na Zona Rural de Picosse entregou à polícia e foi preso nessa quinta-feira (3/04). Ele foi identificado como José Airton Soares dos Santos e é sobrinho da vítima. O crime aconteceu no dia anterior à prisão, na quarta-feira (2/04).

A prisão foi feita pelo Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Santana do Piauí, que apoiou as equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Picos nas buscas pelo suspeito.

Segundo o GPM, uma equipe esteve na casa da sogra do suspeito, na manhã de quinta-feira (3). Os policiais entregaram aos familiares um número de telefone para que, caso o homem aparecesse, a guarnição fosse acionada.

Horas depois, à tarde, a família entrou em contato para dizer que o sobrinho da vítima estava em casa e se entregaria. A polícia o prendeu na residência e o levou até a Central de Flagrantes do município.

Entenda o caso

Antônio Roberto da Rocha, de 50 anos, foi morto a facadas. Segundo a delegada Francineide Fontes, a vítima voltava de uma colheita de feijão quando foi chamado pelo sobrinho para tomar uma cerveja em um bar. Ao se aproximar do local, a vítima foi surpreendida com vários golpes de faca, do tipo “peixeira”.

As investigações apontaram ainda que, apesar do sobrinho aparentemente não possuir um problema direito com o tio, Antônio tinha conflitos antigos com o pai do suspeito, o que levanta a hipótese de uma possível motivação relacionada a questões familiares mal resolvidas.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x