
Uma criança, de 7 anos, morreu nesta quinta-feira (17/04), após comer um ovo de Páscoa. A polícia suspeita que se trata de um caso de envenenamento, onde ela e mais duas pessoas da mesma família, a mãe de 36 anos e irmã de 14 anos, deram entrada no Hospital Municipal de Imperatriz nessa quarta-feira (16/04).
As 3 vítimas comeram do mesmo ovo de chocolate que foi entregue na residência da família por um mototaxista com um bilhete que desejava “Feliz Páscoa”.
Segundo relato do irmão da mulher que recebeu o ovo de chocolate, uma das vítimas começou a passar mal minutos depois de ingerir o chocolate, em seguida as outras duas pessoas que comeram. Todos foram imediatamente levados ao hospital, internados em leitos de UTI. A criança de 7 anos não resistiu e morreu nesta quinta-feira (17/04).
A polícia ainda aguarda laudos periciais, mais inicialmente suspeita de envenenamento e busca localizar o mototaxista para identificar que enviou a encomenda. A mulher também teria recebido uma ligação após receber o chocolate, que pode ajudar a identificar a origem.
A policia civil de Imperatriz segue investigando o caso.
