
Um corpo do sexo masculino foi visto boiando no rio Tocantins na cidade de Imperatriz no início da tarde deste sábado (27/04).
De acordo com as informações iniciais, populares que estavam em bares e restaurantes que ficam as margens do rio, foram as primeiras pessoas que observaram o corpo descendo no rio. Vários vídeos do momento em que o corpo descia o rio foram postados em redes sociais, onde mostram o exato momento em que o corpo passa próximo aos bares. Populares ficaram assustados com a cena macabra.
A polícia militar e o corpo de bombeiros foram acionados e estiveram no local para realizar a retirada do corpo que até o fechamento desta matéria não tinha sido identificado.
Logo após a sua retirada, o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Imperatriz, onde será realizado os procedimentos de praxe para determinar as causas da morte.
A polícia civil de Imperatriz segue investigando o caso.
