Presidente Dutra/MA: Delegado César Ferro realiza operação que recupera carros de luxo roubados na região; Duas pessoas são Presas.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma operação integrada entre a Polícia Civil, policiais da Companhia Tática Aérea (CTA) e o setor de inteligência da polícia resultou no desmantelamento de uma quadrilha especializada em roubo de veículos de luxo que atuava na região de Presidente Dutra. A ação policial deflagrou-se após a prisão de dois indivíduos no centro da cidade, apontados como os principais líderes do bando, responsável por diversos roubos de caminhonetes Hilux e outros veículos de alto valor.

Com os homens presos, os policiais localizaram diversos veículos roubados, incluindo uma Hilux subtraída no Flor do Caju, na região de Dom Pedro. Dando continuidade às diligências, ainda na sexta-feira (02/04), a polícia realizou uma incursão em um galpão utilizado pela quadrilha. No local, foram encontrados diversos veículos em processo de modificação e outros já desmanchados. A descoberta mais alarmante foi a apreensão de uma máquina utilizada para adulterar os chassis dos veículos, evidenciando a sofisticação do esquema criminoso.

A operação foi coordenada pelo delegado regional César Ferro, com o apoio de policiais civis e de militares do Grupo Tático Aéreo, que forneceram suporte crucial para o sucesso da ação. Dois homens foram presos durante a operação.

As investigações prosseguem para identificar outros membros da quadrilha e a extensão de suas atividades criminosas na região.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x