Bahia: Homem de 67 anos é morto a pauladas pelo próprio filho, durante briga familiar.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem de 37 anos foi preso pela PM após cometer o homicídio contra o próprio pai. O fato ocorreu na zona rural de Caculé, no sudoeste baiano.

De acordo com as informações de populares, o crime ocorreu na noite desta última terça-feira (06/05), quando o filho teria agredido o próprio pai, identificado como Boaventura Ramos dos Santos, de 67 anos. O idoso foi morto a golpes de pauladas. Ainda conforme blogs da região, a motivação do crime estaria ligada a uma disputa familiar envolvendo a criação de gado.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 após vizinhos relatarem a agressão. Ao chegarem à residência, os militares encontraram o idoso já sem vida, com marcas de violência. Uma equipe do SAMU confirmou o óbito no local.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, fugiu após o crime, mas foi capturado horas depois em diligências realizadas pela PM, e conduzido à delegacia de Guanambi. Conforme as informações da PM, o acusado não resistiu à prisão e confessou o homicídio durante interrogatório.

O caso foi registrado como homicídio doloso, e o acusado deve responder pelo crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x