Presidente Dutra/MA: Homicídio é registrado no bairro Vila Militar nas primeiras horas desta segunda (12).

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (12/05), na travessa 05 do bairro Vila Militar, em Presidente Dutra.

De acordo com informações iniciais da polícia civil, o acusado do crime foi identificado como Antônio de Jesus, onde ele teria desferido golpes de faca contra a vítima identificada como Cleudivan. A vítima foi morta no meio da rua após um desentendimento entre os dois.

Segundo informações preliminares repassadas pela polícia, o crime ocorreu por volta das 06:00 da manhã, quando os dois envolvidos estavam conversando, vindo a ter um desentendimento entre ambos e em seguida acontecido o crime.

A Polícia Militar foi acionada, vindo a resguardar o local até a chegada da equipe da Polícia Civil. Em seguida o corpo foi levado para o hospital municipal para serem tomadas as devidas providências. Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime. O acusado do homicídio foi preso e conduzido para delegacia, onde ficara a disposição da justiça.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Presidente Dutra.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x