Tuntum/MA: Homem corta pneus de viatura da polícia e morre após trocar tiros com Policiais; Delegado César Ferro fala sobre o caso.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Na manhã desta terça-feira (21/05), uma ação da Polícia Civil terminou com a morte de um homem identificado como “casca de bala”. A ocorrência foi registrada na cidade de Tuntum, no interior do Maranhão, onde teve início após um ato de vandalismo contra uma viatura da corporação, pois o acusado teria cortado os pneus da viatura da polícia civil que estava estacionada na porta da delegacia da cidade.

De acordo com informações repassadas pelo Delegado Regional César Ferro em suas redes sociais, um indivíduo cortou os pneus de um veículo oficial da Polícia Civil estacionado na cidade. A ação criminosa mobilizou uma equipe de policiais civis com apoio de policiais militares, sob o comando do delegado regional César Ferro, que iniciou imediatamente as diligências para localizar o autor do delito.

Durante a tentativa de abordagem, o suspeito reagiu e houve troca de tiros com os agentes. O homem foi baleado, chegou a ser socorrido e levado ao hospital municipal de Tuntum, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o delegado César Ferro explicou toda a ocorrência na cidade. “Na manhã de hoje um traficante vagabundo conhecido como casca de bala, rasgou os dois pneus da viatura da polícia civil aqui na frente da delegacia e de imediato reunimos com nossos irmãos da polícia militar e saímos em captura desse individuo, e após o confronto ele foi abatido e foi socorrido mais já chegou no hospital sem vida”, disse o delegado César Ferro.

O caso segue sendo investigado pelos policiais civis para apurar todos os detalhes da ocorrência. A identidade do homem ainda não foi oficialmente divulgada.

Confira o vídeo abaixo do depoimento do delegado;  

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x