Presidente Dutra/MA: Nova Centro Norte é reinaugurada com estúdios e programação nova.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Na manhã desta segunda-feira (26/05), a cidade de Presidente Dutra, testemunhou um novo capítulo na história da FM Centro Norte, emissora que retorna ao ar com força total, sob nova direção, nova programação e estrutura modernizada.

A rádio, inicialmente inaugurada em 2017 sob a gestão do ex-deputado estadual Ciro Neto, foi recentemente adquirida pelo experiente radialista Regino Bias, que agora assume o comando da emissora com um projeto ambicioso de renovação e aproximação com a comunidade local.

A cerimônia de reinauguração contou com a presença de autoridades e convidados especiais. Entre eles, o vice-prefeito de Presidente Dutra, Aristeu Nunes, o ex-deputado estadual Ciro Neto – que marcou presença como gesto de apoio à nova fase da emissora – além de empresários e lideranças da região.

Com sede em um novo prédio e estúdios totalmente equipados com tecnologia de ponta, a FM Centro Norte promete uma programação diversificada, com foco em jornalismo local, entretenimento, música e participação popular.

A nova fase da rádio reforça seu compromisso com a informação de qualidade e o fortalecimento da comunicação regional, conectando ainda mais a população de Presidente Dutra e cidades vizinhas.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x