Maranhão: PM recupera Caminhão roubado com carga avaliada em cerca de R$ 100 mil.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um caminhão carregado com mercadorias avaliadas em R$ 100 mil, foi recuperado pela Polícia Militar do 32ºBPM sob o comando do Tenente Coronel César. A ação policial foi realizada na manhã desta sexta-feira (20/06), às margens da BR-010, próximo à localidade de Eucalipto no município de Açailândia.

A ação ocorreu após denúncia recebida pela guarnição composta pelos soldados Leandro e Werllygson, que realizavam rondas ostensivas, onde foram informados sobre o roubo do veículo nas proximidades de Barra Grande. Com as informações, os policiais se deslocaram com apoio de outra equipe, formada pelos soldados Camelo, Waliomar e o sargento Cristiano, que estava de folga.

No local, dois suspeitos armados com pistolas foram avistados, mas fugiram para um matagal ao perceberem a chegada da viatura, porém ainda chegaram a efetuar disparos. Após buscas, o caminhão foi encontrado com a carga de armarinhos e utilidades.

O veículo e a carga foram encaminhados à Delegacia Regional de Açailândia para procedimentos legais. A PM segue em busca dos suspeitos.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x