
Um homem é suspeito de matar uma mulher e atirar na cabeça da filha de 1 ano na manhã deste domingo (29/06), em Itaporanga, no Sertão da Paraíba. A polícia realiza buscas por ele na região.
O delegado Ilamilton Simplício informou que o crime ocorreu por volta das 10h30 da manhã, na casa da vítima. Identificada como Cláudia Kell de Oliveira Miguel, de 28 anos, ela tinha um relacionamento com o suspeito. O homem foi identificado como Elson Felix de Souza, de 35 anos.
O delegado afirmou que o suspeito estava preso preventivamente por agressão contra a vítima, mas foi solto pela Justiça na última quinta-feira (26/06).
Segundo a Polícia Civil, a vítima e o suspeito discutiram na noite deste sábado (28) e, na manhã de hoje, ele foi até a casa dela e cometeu o crime contra a mulher e o bebê.
O delegado Ilamito Simplício também afirmou que o suspeito já tinha 5 passagens pela polícia por diversos crimes e que era membro de uma facção criminosa que atua na região do Vale do Piancó.
Segundo a polícia, a criança foi socorrida e levada para o Hospital de Itaporanga em estado grave, porém o estado de saúde do bebê do foi informado pelas autoridades.
