Trizidela do Vale/MA: Mãe e padrasto são presos pela morte de Maria Ísis de 5 anos; mãe admitiu que presenciou as agressões.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O homem suspeito de matar a enteada de 5 anos foi preso neste sábado (28/06) no município de Trizidela do Vale, a cerca de 280 km de São LuísO crime, ocorrido na tarde da última quinta-feira (26), é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

A vítima, Maria Ísis, completava cinco anos no dia em que morreu. Ela chegou desacordada ao hospital nos braços do padrasto, que fugiu em seguida. De acordo com a polícia, a criança apresentava diversas lesões graves pelo corpo.

A mãe da vítima foi presa na sexta-feira (27), após confessar em depoimento que presenciou as agressões cometidas pelo companheiro contra a filha.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informou que aguarda a conclusão dos laudos periciais realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Timon para confirmar a causa da morte.

A captura do suspeito foi resultado de uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar dos municípios de Trizidela do Vale e Pedreiras. Moradores da região também participaram das buscas, mobilizados pela comoção provocada pelo caso.

O homem foi localizado em uma casa em Trizidela do Vale, detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras, onde prestou depoimento.

O corpo de Maria Ísis foi sepultado na manhã deste sábado (28) no cemitério da região. A polícia continua ouvindo testemunhas e as investigações seguem em andamento.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x