Presidente Dutra/MA: Priscila Colmeia assume direção da Policlínica do município.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A saúde pública de Presidente Dutra ganhou novos rumos nesta terça-feira (02/09), com a posse de Priscila Colméia em cargo de direção na Policlínica do município. A nomeação ocorreu após articulações política envolvendo membros da oposição no município, como o médico Remy Soares e o vereador Adonias Colméia, esposo de Priscila.

A Policlínica de Presidente Dutra é considerada uma das principais unidades de saúde da região central do Maranhão, onde atende cerca de 16 municípios com consultas, exames, serviços de reabilitação e diversas especialidades médicas. De acordo com as últimas atualizações, nos últimos quatros anos, já ultrapassou a marca de 800 mil atendimentos, sendo referência em áreas como fisioterapia e diagnóstico por imagem.

A chegada de Priscila Colméia à gestão da unidade reforça esse trabalhado desenvolvido na unidade, fortalecendo o atendimento humanizado e de qualidade.

Com a nova direção, a Policlínica segue como ponto estratégico para a saúde de Presidente Dutra e cidades vizinhas, unindo articulação política e compromisso com a população.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x