
Uma mulher identificada como Rafaela de Sousa Nunes, de 24 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro na madrugada deste domingo (26/10), no bairro Vila Fiquene, na cidade de Imperatriz, que fica distante cerca de 629 km da capital São Luís.
O acusado do crime, foi Gilson Pereira Martins, que foi preso pela Polícia Militar já na manhã deste domingo (26). De acordo com as investigações, a vítima foi morta após chegar de uma festa, e teria sido atingida com pelo menos 7 facadas desferidas pelo acusado.
Após o crime, Gilson Pereira fugiu mas foi localizado e preso em flagrante no bairro Bacuri, após pular o muro de uma escola. Segundo a Polícia Civil, na casa da vítima, haviam fragmentos de vidro quebrado e muita bagunça. A suspeita é que a vítima e o agressor tenham tido uma discussão seguida por luta corporal.
Rafaela de Sousa estava separada do ex-companheiro e tinha uma medida protetiva por ameaças a agressões. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Logo após a prisão de Gilson, ele foi levado para o Sistema Penitenciário do Maranhão, onde vai permanecer à disposição da Justiça.




















