
Um jovem identificado como Nadson Euclides Aguiar Ribeiro, de 19 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo (23/11), às margens da BR-010, nas proximidades da Vila Davi II, em Imperatriz. Conforme as informações de populares, ele era morador do bairro Vila Vitória.
O corpo estava caído na marginal direita da rodovia, onde havia um rastro de sangue de cerca de 25 metros, vindo da pista central até o ponto onde a vítima foi localizada. Pouco antes, a Polícia Militar havia sido acionada para atender a uma denúncia de que três homens encapuzados estariam tentando praticar assaltos na área. Segundo os policiais, Nadson foi encontrado com uma camisa vermelha cobrindo a cabeça, característica semelhante à informada na chamada.
De acordo com a perícia inicial, o jovem apresentava dois ferimentos por arma de fogo: um de raspão e outro que teria entrado pelo braço, atravessado o corpo e atingido o tórax. No local do crime, os agentes recolheram cinco estojos de pistola calibre 9mm.
Ainda conforme informações policiais, Nadson possuía duas passagens pela polícia, sendo uma por tráfico de drogas e outra por porte ilegal de arma de fogo e munições.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os envolvidos.



















