
Policiais militares mataram em confronto, na madrugada desta segunda-feira (08/12), um dos suspeitos de assassinar a senhora Maria Amparo Fernandes, de 45 anos, que trabalhava como cozinheira no 44º Batalhão da Polícia Militar em Coelho Neto, a cerca de 370 km da capital São Luís.
Segundo a PM, um dos suspeitos é adolescente e se chamava Carlos Eduardo da Costa Silva, de 17 anos. Ele estava na região do bairro Quiabos quando foi encontrado por policiais. Na ocasião, os agentes de segurança, foram recebidos a tiros e iniciou uma troca de tiros, onde Carlos Eduardo foi atingido, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.
Com o suspeito, a polícia encontrou uma arma, drogas e dinheiro. Ainda no local, uma mulher foi presa e conduzida à delegacia para prestar depoimento.
Maria do Amparo era muito querida;
Segundo as investigações, Maria foi morta por volta das 20h do último sábado (06/12), na residência da vítima localizada na Travessa Boa Esperança, próximo à caixa d’água do conjunto Novo Tempo. Dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos.
Maria do Amparo era muito querida na cidade, como funcionária contratada da prefeitura trabalhando como cozinheira no quartel do 44º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com a polícia, os suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa. O autor dos disparos é conhecido como “Paulinho” e teria agido junto com Carlos Eduardo, após cometer o crime a mando de duas outras pessoas. Paulinho e os demais seguem foragidos.
A polícia pede que informações que possam ajudar na localização dos envolvidos sejam repassadas, de forma anônima, pelo número (86) 9 9580-3502.




















