Homem é preso em flagrante por uso de documento falso em Paço do Lumiar (MA).

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Na tarde de segunda-feira (22/12), a Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem em flagrante em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, pelos crimes de uso de documento falso e falsa identidade.

A ação começou após uma denúncia à Seccional Leste da Polícia Civil, que informou sobre um indivíduo com mandado de prisão em aberto por homicídio, morando em um condomínio da cidade. Com base nas informações, uma equipe policial foi até o local para verificar a situação.

No endereço, o homem apresentou um documento de identidade alegando ser natural da Bahia. No entanto, ao ser verificado nos sistemas da polícia, o documento foi confirmado como falso.

O suspeito foi então preso e levado à Delegacia Especial do Maiobão, onde foi autuado em flagrante.

Durante as investigações, os policiais descobriram que o homem havia alugado o apartamento em nome da pessoa com mandado de prisão por homicídio. Ele usou o nome dela para assinar o contrato de locação e registrá-lo em cartório.

Outras investigações revelaram que o suspeito tem histórico de fraudes. Em um caso, ele se passou pelo irmão em uma agência bancária para solicitar um cartão de crédito, gerando dívidas em nome da vítima.

Após ser autuado, o homem foi encaminhado à Central de Custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x