Idoso morre após moto bater em caminhão e pegar fogo no Rio Grande do Norte.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um idoso de 64 anos morreu após a moto que pilotava bater de frente com um caminhão-baú na noite deste sábado (27/12) e, logo em seguida, pegar fogo. O acidente aconteceu na BR-110, na entrada da cidade de Upanema, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como Francisco Alves de Oliveira, que era agricultor. Ele morreu no local do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, o caminhão estava carregado com medicamentos e seguia na BR-110 no sentido de Mossoró para Upanema quando ocorreu o acidente.

O motorista e o auxiliar do caminhão foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos, e, na sequência, foram liberados. As causas do acidente não haviam sido confirmadas.

Equipes da Guarda Municipal de Upanema, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Científica e Polícia Civil estiveram no local.

As imagens das câmeras devem auxiliar a Polícia Civil na apuração das circunstâncias do acidente.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x