
Um segurança de 59 anos foi morto a tiros após uma discussão em um estabelecimento comercial na cidade de Feira de Santana, neste domingo (11/01). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.
Segundo informações da polícia, a vítima foi identificada como Marcos Antônio Leal Lima, e trabalhava em um bar, localizado na Avenida Francisco Fraga Maia.
Apurações preliminares apontam que ele foi ferido durante uma briga entre outro segurança e um cliente. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na região do tórax. Ele foi levado por pessoas que estavam no estabelecimento ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde deu entrada em estado grave e não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme as informações, testemunhas relataram que um homem estava causando confusão no bar e estava armado com um facão. Ele teria deixado o estabelecimento, voltado portando uma arma e atirado contra a vítima. Não há detalhes do porquê ele teria deixado o bar, nem do que teria motivado o crime.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Testemunhas serão ouvidas e imagens de câmeras de monitoramento analisadas a fim de identificar o suspeito.




















