Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (07/02), no Centro de Teresina. O crime aconteceu em frente a uma ótica na Rua Areolino de Abreu, próximo ao cruzamento com a Rua Treze de Maio, e foi registrado por câmeras de segurança.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, o homem trabalhava no local quando foi surpreendido e baleado por dois criminosos em uma motocicleta. A vítima utilizava uma tornozeleira eletrônica.
Nas imagens, é possível ver que o homem tenta fugir ao perceber a presença dos criminosos, mas é baleado.
“A ocorrência está em andamento. A vítima que foi alvejada estava trabalhando de pedreiro, passaram dois [criminosos] e executaram ele. Segundo informações do pai dele, ele era um dos envolvidos em um assalto a banco”, informou o 1º Batalhão da Polícia Militar.
Após o crime, os criminosos fugiram. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.





















