Suspeito de maus-tratos contra enteados é preso com arma artesanal em Itapecuru-Mirim (MA).

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (24/04) no município de Itapecuru-Mirim, após uma denúncia de maus-tratos contra os próprios enteados. Durante a ação, policiais civis encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal, munições e um aparelho celular dentro da residência do suspeito, que acabou autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a ocorrência começou após denúncias anônimas informarem que três crianças estariam sendo vítimas de agressões dentro da casa. Diante da gravidade do caso, equipes da 2ª Delegacia Regional acompanharam o Conselho Tutelar até o imóvel para averiguar a situação e garantir a segurança imediata dos menores.

Durante a vistoria no local, os agentes localizaram a arma artesanal e as munições. Conforme as investigações iniciais, o homem também possui antecedentes criminais por roubo e associação para o tráfico, além de suspeita de ligação com organização criminosa na região.

Após ser conduzido à delegacia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As denúncias de maus-tratos seguem sendo investigadas em conjunto com os órgãos de proteção à infância para apurar a situação das crianças envolvidas.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
Rádio Malagueta
TRANSMISSÃO ATIVA
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x