França do Macaquinho intensifica agenda pelo Maranhão e fortalece diálogo com lideranças e população.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A pré-candidata a deputada estadual França do Macaquinho segue ampliando sua agenda de visitas pelo Maranhão e fortalecendo o diálogo com a população e lideranças políticas em diversas regiões do estado.

Na sexta-feira (03/07), França esteve no município de Alto Alegre do Pindaré, onde visitou o povoado Nova Olinda. Acompanhada do seu esposo, o deputado estadual Júnior França, a pré-candidata percorreu a comunidade, conversou com moradores e foi recebida com demonstrações de carinho e apoio por parte da população.

Durante a visita, França ouviu reivindicações, conversou sobre as principais necessidades da comunidade e reforçou a importância de manter um contato direto com os maranhenses para conhecer de perto as demandas de cada município. Segundo ela, o diálogo com a população é fundamental para a construção de propostas voltadas ao desenvolvimento das cidades.

Já neste sábado (04/07), a pré-candidata cumpriu agenda em Santa Luzia do Paruá, município que administrou como prefeita por dois mandatos. Na cidade, França recebeu diversas lideranças políticas e comunitárias em sua residência, onde participou de reuniões e conversas voltadas ao fortalecimento do seu projeto político, buscando ampliar apoios e consolidar alianças para a caminhada rumo às eleições de 2026.

As recentes agendas demonstram a intensificação da pré-campanha de França do Macaquinho, que tem percorrido diferentes municípios maranhenses em busca de maior aproximação com a população e de ouvir as demandas apresentadas pelas comunidades.

A participação cada vez mais ativa de mulheres na política também ganha destaque neste cenário. Assim como França do Macaquinho, diversas lideranças femininas têm ocupado espaços importantes na construção de projetos voltados ao desenvolvimento dos municípios, contribuindo para ampliar a representatividade e a participação das mulheres na vida pública.

Com a chegada do mês de julho, a expectativa é de que as agendas políticas se tornem ainda mais intensas em todo o Maranhão, com pré-candidata França ampliando suas visitas aos municípios, fortalecendo articulações e estreitando o diálogo com lideranças e a população.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Rádio Malagueta
TRANSMISSÃO ATIVA
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x