
Um homem de 62 anos, identificado por José Anchieta Dantas, foi morto a tiros no fim da tarde desta segunda-feira (03/08), na cidade de Picuí, no Seridó da Paraíba. O homicídio aconteceu por volta das 17h, em frente à Escola Estadual Ana Maria Gomes.
Segundo informações iniciais, a vítima saía de casa quando foi acompanhada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os suspeitos se aproximaram e efetuaram disparos contra o homem, que morreu ainda no local. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos.
A Polícia Civil foi acionada e isolou a área para a realização dos procedimentos de investigação.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou sobre a identidade dos suspeitos. Ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem.
















