Dois homens são presos pelo estupro de uma criança de 11 anos em Teresina/PI.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Na manhã desta sexta-feira (20/01), dois elementos foram presos em Teresina, acusados de estuprar uma criança de 11 anos, sendo um deles tio da vítima.

As prisões foram realizadas pela Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, juntamente com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

O caso chegou a DPCA por meio de denúncias feitas pelo Conselho Tutelar em setembro de 2022. A vítima, de apenas 11 anos, estava gravida da segunda gestação gerada por um estupro. Na ocasião, a DPCA instaurou um inquérito para apurar o crime, no entanto o único acusado morreu. Fato que ensejou o arquivamento do inquérito pelo judiciário.

Diante de novas investigações após mais denúncias, a delegada Luciana Vidal chegou a dois novos suspeitos de cometer a ação criminosa com fortes indícios apresentados pelo autor em dezembro do ano passado. Ainda nas investigações policiais, foi feito o teste de DNA do bebê de um ano, filho da criança de 11 anos, apontando o tio da vítima de estupro como o genitor. A vítima está agora na segunda gestação também provinda do crime de estupro.

Com auxílio do delegado da Polícia Civil Matheus Zanatta as prisões preventivas foram realizadas e os acusados encaminhados a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente onde responderão pelo crime de estupro de vulnerável e ficarão à mercê da Justiça.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x