A proprietária de uma lanchonete instalada no Complexo Benedito Bentes estranhou a demora do seu funcionário, que saíra para entregar um lanche, foi procurá-lo e o encontrou morto. O caso foi registrado na cidade de Sorriso/AL, no Conjunto Sorriso I, na madrugada desta sexta-feira (12/05).
A Polícia Militar informou que uma guarnição do 4º BPM foi acionada para um tiroteio na região e, ao chegar ao local, já encontrou a vítima em óbito. Ao lado do corpo foram identificadas algumas munições.
Momentos após a chegada da PM, a comerciante se apresentou e contou que saiu à procura do funcionário, que estava demorando demais. A vítima foi identificada como Micael Monteiro Luna, de 32 anos, que trabalhava como entregador. Segundo a página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas, a vítima respondia pelos crimes de homicídio qualificado e tráfico de drogas.
Informações apuradas dão conta que a vítima foi atingida por um tiro de espingarda calibre 12 e outros cinco disparos de revólver. A motocicleta e o celular da vítima também foram levados.
Além da PM, estiveram no local Polícia Científica, Delegacia de Homicídios e IML, que providenciou a remoção do corpo para a sede do Instituto. O caso deve ser investigado pela especializada.