Um taxista de 65 anos foi preso em flagrante por importunação sexual após se masturbar na frente de uma mulher em uma parada de ônibus na Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O crime aconteceu na quarta-feira (12/07), próximo à delegacia do bairro.
O boletim de ocorrência desse caso apontou que, em depoimento à Policia Civil, a vítima contou que o crime aconteceu quando ela estava caminhando em direção à parada de ônibus, que fica ao lado de um ponto de táxi.
Ainda segundo a mulher, o taxista colocou o pênis para fora da roupa e começou a se masturbar ao lado do carro. Ao perceber o que ele estava fazendo, a vítima correu até a delegacia para pedir ajuda. Um homem que estava perto do local conseguiu segurar o taxista até a chegada dos policiais.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante delito e levado para a Delegacia de Boa Viagem, onde foi autuado por importunação sexual e encaminhado para audiência de custódia.
Jornalistas da imprensa local ainda chegaram a procurar o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), para informar o resultado da sessão, onde disseram que:
- “Casos que envolvem menores de idade, bem como crimes de natureza sexual, tramitam em segredo de justiça, não sendo possível passar informações a respeito”;
- “O art. 234-B do Código Penal determina o segredo de justiça nos casos de apuração dos crimes contra a dignidade sexual”.
Fonte: G1-PE.