Uma jovem identificada como Taís Lopes Santos, de 28 anos, que saiu de casa para ir ao trabalho, foi encontrada morta nessa quarta-feira (9/08) na cidade de Codó, a 290 km de São Luís.
Segundo a Polícia Civil, a ausência da jovem foi sentida por sua chefe, que estranhou o atraso da funcionária na terça-feira (8/08). Preocupada, a chefe de Taís resolveu ligar para os familiares informando que ela não tinha ido ao seu local de trabalho.
A partir daí, uma mobilização entre os familiares e amigos da jovem foi realizada nas redes sociais a fim de descobrir o paradeiro dela, que foi encontrada morta na quarta em uma região de mata no povoado Congumbá, em Codó.
De acordo com a Polícia Civil, Taís Lopes Santos possuía ferimentos pelo corpo, cabeça e tórax. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do crime e realizou a remoção do corpo.
A Polícia Civil já iniciou as investigações no intuito de descobrir quem é o responsável pela morte da jovem. Taís Lopes Santos era mãe e deixa uma criança de seis anos.