Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta última quarta-feira (13/09), no Bairro Cabugá na cidade de São Caetano. De acordo com as informações, a vítima seria um ex – presidiário identificado como José Ricardo Alves de Amorim de 31 anos, mais conhecido como “Ricardinho”. Ainda conforme as informações, o homem teria saído do presídio há apenas quatro meses, onde cumpriu uma pena de 10 anos por ter cometido um assassinato em Tacaimbó.
Minutos após o assassinato a equipe de investigação da Delegacia local localizou e prendeu 4 elementos em flagrante, quando estavam bebendo em uma casa, comemorando o fato de terem conseguido matar a vítima. Na Delegacia 3 deles foram autuados em flagrante por homicídio triplamente qualificado. Com os acusados, foi apreendida a moto utilizada no crime uma Bros laranja e um revólver calibre 38 com três munições intactas, arma que também foi usada no crime.
De acordo com o Delegado Dr. Alberes Cristiany Costa, as motivações para o crime será objeto de investigação a partir de agora pela delegacia local, onde os acusados serão apresentados na audiência de custódia em Belo Jardim e possivelmente deverão ser recolhidos ao Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira.
O corpo do José Ricardo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.