Após fazer um show histórico para mais de 73 mil pessoas e fazer o Parque do Povo fechar os portões na noite do sábado (8/06) no São João de Campina Grande 2024, o cantor Nattan provou que conhece muito da cultura dos campinenses após uma noitada no PP e levou a equipe para tomar um “café da manhã dos campeões” em um dos principais mercados públicos da cidade, a Feira da Prata.
Em vídeos postados por meio dos stories no Instagram, o artista compartilhou quando chegou ao local no início da manhã deste domingo (9/06) acompanhado de parte de sua equipe de produção. Na Feira da Prata, Nattan conversou e tirou fotos com fãs e ainda tomou um café da manhã composto de cuscuz com picado de bode e cerveja.
“Se eu vier em Campina Grande na minha Paraíba e não comer uma panelada aqui, um mocotó, não comer um cuscuz, eu não fiz nada, amigo”, disse o cantor cearense ao chegar na Feira da Prata.
O show de Nattan foi o primeiro a lotar o Parque do Povo em 2024, primeira edição do evento com a área dos shows ampliada e com o aumento da capacidade de público. Na noite do sábado, que além de Nattan também teve shows de Felipe Amorim, Vicente Nery e Guilherme Dantas, a organização decidiu fechar os portões após o comparecimento de um público de 73,5 mil pessoas.
Devido à lotação máxima e fechamento dos portões, algumas pessoas tentaram, ainda assim, entrar no Parque do Povo e em algumas áreas de acesso houve confusão e invasões.
Nattan demonstrou todo o seu carinho e apreço pela cidade de Campina Grande e pelo estado da Paraíba, expressando que Campina Grande sempre teve um lugar especial em seu coração, e mesmo antes de vivenciar a festa ele já sentia a receptividade calorosa da região.
“Eu sou muito apaixonado por Campina Grande. Desde antes da primeira vez que vivi o São João aqui, eu já fiquei uns 3 dias por aqui, e a Paraíba sempre me abraçou. Primeiramente, está representando o forró: Luiz Gonzaga, que é nossa festa, né, Flávio José e tantos artistas”, declarou Nattan.