O Candidato a prefeito Remy Soares, juntamente com sua companheira de chapa Kárita de Guadalupe, iniciaram a semana de visitas em ruas do centro da cidade.
A agenda da coligação, teve início na noite desta quarta – feira (28/08), na Rua Coronel João Rolins no centro da cidade. Já nesta quinta – feira (29/08), o candidato e todo seu grupo político, estiveram visitando a Rua Adelino Barros, também localizada no centro da cidade. Durante a visita, os candidatos percorreram diversas residências mostrando para população suas propostas de governo.
Porém o que chamou mais atenção da população na noite desta quinta – feira, foi a ação que o atual prefeito Raimundinho Alves Carvalho, iniciou na justiça para tentar barrar os programas eleitorais gratuitos em TV e rádios no município. O assunto foi bastante debatido e repercutiu muito em diversos grupos e redes sócias.
Com o assunto em alta, o candidato Remy Soares aproveitou e desafiou o atual gestor para participar de um debate eleitoral. “Eu desafio o prefeito para um debate, pode marcar o local e a hora”, disse Remy. Confira abaixo seu discurso;
Quem também falou durante a visita na noite desta quinta (29), foi o candidato a vereador Chicão da Caçamba, onde também teve uma grande repercussão com seu nome, pois ele teria sido procurado por um aliado do prefeito em receber uma grande quantia em dinheiro para abandonar Remy e se junto ao grupo do prefeito. Porém conforma Chicão, ele não é homem de contrato e que dinheiro não compra ele. “Dinheiro não me compra, irei até o fim com Remy, ou com dinheiro ou sem dinheiro”, disse Chicão.
Ao final da concentração, e como já virou tradição na cidade de Presidente Dutra, uma grande multidão percorreu ruas do centro em um grande arrastão até a residência de Remy Soares. De acordo com a coordenação de campanha, nesta sexta – feira (30/08), a visita e concentração política será na rua Deputado João Ribeiro no bairro de Fátima.