Um homem foi encontrado com uma corda no pescoço, espancado e seminu em uma rua do bairro Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina. Ele estava agonizando e não foi identificado. O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (20/12).
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou que o homem não mora na região, mas no bairro São Joaquim, e suspeita que o homem foi sequestrado, espancado e jogado no meio da avenida. Ainda segundo à polícia, não havia marcas de disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a PM, a suspeita é de que o rapaz é dono de uma casa que fica na região da Santa Maria da Codipi, mas a casa foi invadida. Ele teria ido reclamar a posse dessa casa, e por isso foi espancado. Essa suspeita deve ainda ser investigada pela Polícia Civil.
O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Vídeos gravados por moradores da região e compartilhados nas redes socais mostram a vítima agonizando na rua, com uma corda no pescoço e um ferimento na região do abdômen.