
Na tarde desta quinta-feira (27/03), uma discussão generalizada aconteceu em um apartamento no município de Caucaia/CE.
De acordo com as primeiras informações, uma jovem identificada como Beatriz Miranda, que conta com vários seguidores no Instagram, teria entrado em luta corporal após um bate-boca com seu ex-namorado identificado como Lício Moraes.
Na ocasião, Beatriz teria desferido vários golpes de arma branca contra a vítima. Ainda de acordo com as Informações extraoficiais, o motivo do ataque seria por ciúmes. O vídeo que mostra o momento da agressão, circulou em várias páginas do instagram e em diversos grupos de whatsapp, onde é possível ver o homem sangrando logo após ser atingido na mão e em uma das pernas.
Logo em seguida a jovem, utilizou das redes sociais para falar sobre o ocorrido. “Ele sabe o motivo que ele apanha, ele não é doido não, é tanto que ele não quis mais ir pra delegacia”, disse Beatriz.
Agora o caso provavelmente ser investigado pela polícia civil do município de Caucaia. Não foi divulgado se o homem foi atendido em unidade de saúde e seu estado de saúde.
Confira o vídeo abaixo;