Imperatriz/MA: Corpo é encontrado boiando no Rio Tocantins.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um corpo foi encontrado boiando no início da tarde desta quarta-feira (04/06), nas proximidades da Beira Rio, em Imperatriz.

De acordo com as informações iniciais, o corpo de um homem que ainda não identificado, foi encontrado por populares que levaram o cadáver ate a margem do rio e aguardam a chegada das equipes da polícia. O homem de pele branca, está de short e camiseta preta. 

O corpo foi levado ao Instituto Medico Legal- IML, onde deve passar por exames de pericia que definirão a causa morte, se por afogamento ou outra causa. 

O primeiro caso de achado cadavérico no rio Tocantins, em Imperatriz, somente esta semana, foi no domingo (01/06), quando foi encontrado o corpo de Ohana Oliveira Almeida, de 25 anos, a mulher que foi encontrada morta dentro do Rio Tocantins, na região do Cais do Porto, também na Beira Rio. 

No caso de Ohana, a vítima foi encontrada com alguns ferimentos na cabeça, mas o Instituto Médico Legal constatou que a morte foi causada por afogamento. 

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x