
Nos últimos dias, o prefeito de São Domingos do Maranhão, Kleber Tratorzão, acompanhado da primeira-dama Núbia Patrol, participou de uma importante reunião com o governador Carlos Brandão, na capital São Luís. O encontro contou também com a presença do secretário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, e do secretário de Planejamento, Vinícius Ferro.
Durante a reunião, foram discutidas ações para o fortalecimento das parcerias entre o município e o governo estadual, com foco em projetos voltados ao desenvolvimento regional. A conversa teve como objetivo alinhar ideias, reafirmar compromissos e buscar soluções conjuntas para os desafios enfrentados por São Domingos do Maranhão.
O prefeito Kleber Tratorzão reforçou o compromisso da gestão municipal com o progresso da cidade e agradeceu o apoio do Governo do Estado nas ações que vêm sendo desenvolvidas. “Esse apoio é fundamental para seguirmos em frente com grandes projetos em benefício da nossa população”, afirmou.
A reunião reafirma o compromisso entre as esferas municipal e estadual, reforçando a construção de um Maranhão mais preparado para o futuro.