Imperatriz /MA: Brandão participa de evento com Lula e destaca parceria entre Governo do Maranhão e Governo Federal.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O governador Carlos Brandão participou, nesta segunda-feira (06/10), de um importante evento político ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Imperatriz. A solenidade marcou a entrega de mais de 2.800 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, beneficiando famílias maranhenses.

Durante o encontro, Brandão ressaltou a relevância da parceria entre o Governo do Maranhão e o Governo Federal, que vem garantindo grandes avanços sociais em todo o estado. “Estamos resgatando um sonho que o presidente plantou em 2012. Hoje é um dia de glória, um dia de comemoração para todos que estão recebendo suas casas. Temos várias parcerias com o governo do presidente Lula, e no PAC, aprovamos o valor de R$ 285 milhões para o abastecimento de água em Imperatriz”, destacou o governador.

O evento reuniu também ministros, parlamentares e autoridades locais, reforçando a integração entre os entes federativos. A presença conjunta de Lula e Brandão simboliza o fortalecimento das ações voltadas para o desenvolvimento do Maranhão, especialmente na área de habitação e infraestrutura.

Com essa nova etapa de entregas, o governador reafirma o compromisso de trabalhar em sintonia com o Governo Federal, ampliando programas e investimentos que melhorem a qualidade de vida dos maranhenses.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x