
Na noite do último sábado (25/10), uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) resultou na apreensão de 41,87 kg de maconha na cidade de Barra do Corda, distante cerca de 430 km da capital São Luís. Dois suspeitos foram detidos por tráfico de drogas.
A ação foi motivada por uma análise de risco que indicou a presença de pessoas vindas do Piauí na região para buscar entorpecentes. Com base nessa informação, equipes da PM-MA montaram barreiras na BR-226 com apoio da PRF.
Durante a abordagem, os policiais interceptaram dois veículos que viajavam juntos. Em um deles, foram encontrados 41 tabletes de maconha prensada, totalizando mais de 41 quilos da droga.
Os suspeitos e os veículos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Grajaú, onde o caso foi registrado e as medidas legais foram tomadas.


















