
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (07/11) após tentar matar uma mulher de 30 anos a golpes de facão, no bairro DNER, em Floresta, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h da manhã, na Travessa Manoel Ferraz. O suspeito estava em sua residência consumindo bebida alcoólica quando iniciou uma discussão com a vítima, que também seria usuária de drogas. Durante o desentendimento, ele atacou a mulher com um facão, atingindo-a na cabeça e no braço.
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital local, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação. Segundo o enfermeiro de plantão, ela está fora de perigo.
Após serem informados do caso, policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª CIPM) realizaram diligências e encontraram o agressor ainda tentando limpar as marcas de sangue do local. O homem foi detido em flagrante e o facão usado no crime foi apreendido.
Durante a ação policial, outros indivíduos também foram conduzidos à delegacia por posse de entorpecentes. A ocorrência resultou em quatro encaminhamentos, com a apreensão de 1 grama de crack, duas armas brancas (incluindo um canivete) e o registro de um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD), além de três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Floresta, que ficará responsável pela continuidade das investigações.



















