
Um reservatório de água rompeu na manhã deste sábado (08/11), no bairro da Prata, em Campina Grande, causando o desabamento de pelo menos 3 casas. Uma idosa morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), responsável pelo reservatório, afirmou em nota que lamenta o acidente e manifestou pesar pela morte da idosa. Segundo a Cagepa, as circunstâncias do caso estão sendo apurados e afirma que enviou equipes técnicas e de assistência para o local.
O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a Polícia Civil foram acionados. Até o momento, não há suspeita de vítimas soterradas. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve o rompimento de uma tubulação. Além das casas que desabaram, outras três também sofreram danos e veículos foram atingidos.
Uma idosa identificada como Maria do Socorro Leal Texeira de Araújo, de 62 anos, morreu no local. Segundo familiares, a vítima estava acamada na residência.
De acordo com informações do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, uma mulher e um homem sofreram ferimentos nos pés. Ambos deram entrada na unidade hospitalar e estão com estado de saúde estável.




















