
Três adolescentes de 14 anos se envolveram em um acidente com uma motocicleta e um carro em Boa Viagem, no interior do Ceará. Dois deles morreram devido aos ferimentos e o terceiro fraturou a clavícula. O acidente aconteceu quando os três jovens voltavam da escola na manhã desta sexta-feira (13/02).
Um dos adolescentes morreu no local, os outros dois foram socorridos e levados a um hospital do município, mas não sobreviveu. O outro ficou internado pois fraturou a clavícula. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do carro, ou se há outras vítimas.
As vítimas foram identificadas como, Kaio Emanuel da Costa de Sousa, de 14 anos. Ele morreu no local do acidente. Já um jovem identificado como Felipe Santiago Silva, de 14 ano, foi socorrido, mas não sobreviveu. Um outro identificado como Luis Felipe, 14 anos, foi levado a um hospital e fraturou a clavícula.
O acidente aconteceu na CE-266. O carro, que seguia na direção contrária da motocicleta, era dirigido por um homem que estava indo a um velório em Boa Viagem. Após o acidente, o motorista ficou no local para prestar socorro às vítimas.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil do Ceará investiga as circunstâncias do acidente de trânsito fatal registrado na sexta-feira. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense também foram acionadas para a ocorrência, que está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem.
Homenagens
Após o acidente, os adolescentes foram homenageados por uma escolinha de futebol do município da qual eles eram alunos. A escolinha Meninos da Vila reuniu jovens atletas, familiares e amigos das vítimas neste sábado (14) em Fazenda Nova, localidade onde os jovens moravam.
A Escola de Estadual de Ensino Profissionalizante Venceslau Vieira Batista lamentou as mortes dos alunos. “Neste momento de imensa dor e tristeza, a escola se solidariza com as famílias, amigos e toda a comunidade escolar, colocando-se à disposição para oferecer o apoio necessário e todo o suporte possível. Que Deus conforte o coração de todos”, disse, em nota, a escola que fica no bairro Alto da Queiroz.


















