Polícia encontra corpo em mata durante buscas por PM desaparecido em João Pessoa (PB).

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Civil encontrou um corpo em estado de ossada em uma área de mata, nesta sexa-feira (13/03), no bairro de Gramame, em João Pessoa. A descoberta ocorreu durante uma operação de busca pelo cabo da Polícia Militar José César, desaparecido desde 11 de fevereiro.

Segundo a delegada Luísa Corrêa, as buscas na região visam localizar três pessoas desaparecidas, além de ser a terceira varredura realizada como parte da investigação sobre o sumiço do PM. A ação foi realizada em conjunto com o Corpo de Bombeiros e cães farejadores.

Apesar da localização do corpo, a polícia acredita que não se trata do cabo José César. As roupas encontradas junto à ossada não são as mesmas que o policial usava quando foi visto pela última vez.

“Não se tratava da vestimenta que ele trajava na última vez que foi visto”, explicou a delegada.

Ela ressaltou, no entanto, que a confirmação depende da perícia. “A gente nunca define, porque só realmente o confronto de DNA é que vai indicar a identificação dessa ossada”, completou.

Cabo José César, da Polícia Militar, desapareceu no dia 11 de fevereiro. Ele, que atua no Museu da Polícia Militar, localizado no Centro da capital, saiu de casa durante a madrugada informando que iria trabalhar, mas não retornou e não manteve contato com familiares desde então.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa, que informou que diligências estão em curso para tentar localizar o policial.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
Rádio Malagueta
TRANSMISSÃO ATIVA
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x