
Nesta terça-feira (21/04), um vídeo que passou a circular nas redes sociais chamou a atenção da população de Presidente Dutra após uma moradora denunciar problemas causados por um serviço considerado mal executado pela Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito Raimundinho da Audiolar. Nas imagens, a mulher relata que a água da chuva está se acumulando justamente na porta do seu comércio, dificultando o acesso de clientes e provocando prejuízos diretos nas vendas.
A comerciante, que não teve a identidade revelada, afirma no vídeo que a situação vem se arrastando há anos sem qualquer solução por parte da administração municipal. Em um dos trechos, ela ainda cita o nome de um vereador da base do prefeito, dando a entender que teria encaminhado o vídeo na tentativa de finalmente conseguir uma resposta para o problema.
Segundo o relato, no último domingo (19), ela sequer conseguiu abrir normalmente o estabelecimento, que atua no ramo de alimentação, por conta da grande quantidade de água acumulada em frente ao local. Para a moradora, uma obra feita recentemente pela prefeitura ao lado do comércio acabou agravando ainda mais o problema, tornando a situação insustentável.
“Isso aqui é o ano todinho eu sofrendo, gente, e as autoridades não tomam providência. Toda vez que chove eu fico sem vender e sem abrir o meu comércio. Isso é muito revoltante”, desabafou a comerciante, indignada com o cenário deixado na frente do estabelecimento.
Em outro áudio que também circula junto com as imagens, um morador classifica a intervenção feita pela prefeitura como um “serviço porco” e cobra providências urgentes do prefeito. Ele ainda pede que a população continue compartilhando os vídeos para que o caso chegue até a gestão municipal e alguma medida seja tomada.
A denunciante afirma ainda que já convive com o problema há quase três anos e que, até agora, nenhuma solução definitiva foi apresentada pela prefeitura. O caso reacende críticas à administração de Raimundinho da Audiolar, já que esta não seria a primeira vez que moradores de diferentes ruas da cidade reclamam de obras mal feitas e da falta de infraestrutura em vários pontos do município.


















