Vitória do Mearim (MA): Acusado de varios furtos de motos é preso em flagrante.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem suspeito de envolvimento em uma série de furtos de motocicletas foi preso em flagrante no município de Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense. A ação policial ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (30/04) e contou com atuação conjunta das forças de segurança.

De acordo com informações da polícia, o suspeito já vinha sendo investigado após o registro de diversos furtos ocorridos nos últimos dias na cidade. Entre os crimes atribuídos a ele, está o furto de uma motocicleta ocorrido na noite da última segunda-feira (27), quando o veículo estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial.

As investigações apontam ainda que, no dia seguinte, outro veículo também foi levado em circunstâncias semelhantes, reforçando a suspeita de que o homem agia de forma recorrente na região.

Após trabalho de monitoramento, equipes policiais localizaram o suspeito em atitude considerada suspeita, enquanto observava motocicletas estacionadas em via pública. A abordagem foi realizada antes que um novo crime fosse consumado.

Durante a ação, os agentes encontraram com o indivíduo um simulacro de arma de fogo e uma arma branca do tipo punhal, o que levantou ainda mais preocupações sobre a possibilidade de novos delitos.

O homem foi conduzido à delegacia, onde passou pelos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça. A polícia segue com as investigações para identificar possíveis comparsas e tentar recuperar as motocicletas furtadas.

As autoridades também orientam que vítimas de furtos compareçam à delegacia para registrar ocorrência e contribuir com o andamento das apurações.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
Rádio Malagueta
TRANSMISSÃO ATIVA
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x