
A pré-candidata a deputada estadual França do Macaquinho, acompanhada do seu esposo, o deputado estadual Júnior França, participou nesta terça-feira (09/06), de uma reunião com o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Orleans Brandão. O encontro aconteceu na capital São Luís (MA), onde foram discutidos os próximos passos e estratégias para o cenário político das eleições que se aproximam.
Com uma agenda intensa de visitas e articulações por diversas regiões do estado, França do Macaquinho vem fortalecendo seu projeto político e ampliando o diálogo com lideranças e apoiadores. A reunião com Orleans Brandão reforçou essa caminhada e a aproximação entre os grupos.
Em suas redes sociais, França destacou os motivos que levaram à sua decisão de caminhar ao lado de Orleans Brandão, ressaltando parcerias realizadas durante sua gestão à frente do município de Santa Luzia e a relação construída com o Governo do Estado.
“Eu escolhi caminhar ao lado de Orleans Brandão porque acredito nesse projeto para o Maranhão. Durante nossa gestão em Santa Luzia, tivemos importantes parcerias com o Governo do Estado, que resultaram em benefícios concretos para a nossa população. Sou grata por todo o apoio, pelo olhar atento às necessidades do nosso município e pelo compromisso demonstrado com o nosso povo. A política também exige lealdade e reconhecimento. Por isso, não seria correto ignorar quem esteve presente quando Santa Luzia precisou. Orleans Brandão estamos juntos!”, declarou França.
A pré-candidata segue percorrendo diferentes municípios maranhenses, realizando reuniões e fortalecendo alianças para o seu projeto rumo à Assembleia Legislativa. De acordo com sua agenda, nos próximos dias França do Macaquinho continuará suas andanças pelo Maranhão, buscando ampliar o apoio e apresentar suas propostas para a população.
















